Sobre a Nanomark

Fundada em 2012, a Nanomark é uma companhia de pesquisa e desenvolvimento de tecnologias que facilitam experimentos com ácidos nucleicos - DNA e RNA. Contamos com uma equipe de Doutores em imunologia, bioquímica, engenharia química e física para o desenvolvimento de partículas ainda mais eficientes: resultados rápidos, mínimo de material, sem afetar a rotina do laboratório e sem causar danos ao meio ambiente.

A produção é realizada em parceria com o CSEM Brasil, Centro de Microeletrônica de excelência reconhecido internacionalmente, que conta com um time de pesquisadores de diversas nacionalidades e tem produção acadêmica com diversas patentes e publicações internacionais nas áreas de painéis fotovoltaicos e microchips. 

A empresa Nanomark faz parte do ecossistema FIR Capital, banco integrado de negócios com extensa experiência em Seed e Venture Capital, profundo conhecimento do setor de saúde, diversas parcerias procurando sempre alcançar o desenvolvimento tecnológico e a introdução de boas práticas de gestão e governança corporativa. 

A equipe Nanomark é formada por renomados executivos: David Travesso Neto e Guilherme Emrich e cientistas de relevância internacional: Rodrigo Corrêa-Oliveira e Prof. Celso P. de Melo.